ACIDENTE

Motorista é preso após causar ferimentos graves em entregador

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Momento em que o motorista do carro é levado até a CPJ de Franca
Momento em que o motorista do carro é levado até a CPJ de Franca

Um entregador de 22 anos sofreu ferimentos na noite deste domingo, 27, após colidir com um veículo na avenida Orlando Dompieri, no bairro Jardim Barão, em Franca. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um Honda CR-V não respeitou o sinal de parada obrigatória, atravessando a via no momento em que o motociclista descia a avenida.

Sem chance de desviar, o entregador colidiu contra o veículo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa de Franca, apresentando ferimentos no rosto e suspeita de fratura no braço.

O incidente gerou tumulto entre populares, o que levou os policiais do Pelotão de Trânsito a colocarem o motorista do carro em uma viatura e conduzi-lo à delegacia. Ele estava com a CNH vencida desde o ano de 2022. No local do acidente, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Já na delegacia, concordou em ser submetido a exame clínico pelo médico legista.

O delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante delito e determinou o indiciamento, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 4 mil, que não foi paga, permanecendo o autor em custódia e, em seguida, recolhido até o sistema prisional de Franca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários