INVESTIGAÇÃO

Funcionária é encontrada morta dentro de forno de padaria

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/GoFundMe
No sábado, a mãe de Kaur ficou preocupada quando percebeu que a filha estava sumida por mais de uma hora.
No sábado, a mãe de Kaur ficou preocupada quando percebeu que a filha estava sumida por mais de uma hora.

A funcionária de 19 anos encontrada morta no forno de padaria de um Walmart no Canadá foi identificada. Gursimran Kaur morreu queimada na padaria da unidade de Halifax, Nova Escócia, em 19 de outubro, conforme divulgado em uma campanha no GoFundMe.

Leia também: Funcionário morre após ser atingido por prateleira com ferro

Segundo os organizadores da "vaquinha", para ajudar a família da vítima, Kaur e sua mãe trabalhavam na loja há dois anos. O pai e o irmão de Kaur estão na Índia e tentam viajar para o Canadá após o ocorrido.

No sábado, a mãe de Kaur ficou preocupada quando percebeu que a filha estava sumida por mais de uma hora, e não conseguia falar com ela pelo celular.

A mulher procurou o gerente para pedir ajuda. Horas depois, a mãe teria aberto o forno da padaria e encontrado os "restos carbonizados" da filha.

"Estamos devastados, e nossos pensamentos estão com nossa associada e sua família. Nosso foco é apoiar nossos funcionários e garantir que recebam o suporte necessário", disse um porta-voz do Walmart ao site Newsweek em comunicado.

"Como a polícia informou, trata-se de um caso muito complexo e a investigação está em andamento", acrescentou a marca.

Um porta-voz do Serviço Médico Legista da Nova Escócia informou ao Newsweek que o "Instituto Médico Legal está trabalhando em estreita colaboração com a Polícia Regional de Halifax para determinar a causa e as circunstâncias da morte na loja Walmart".

Comentários

Comentários