VIOLÊNCIA

'Estrada da morte' no Vale tem 4 jovens assassinados em dois dias

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ednelson foi morto com um tiro na nuca
Ednelson foi morto com um tiro na nuca

'Estrada da morte'. A Estrada das Sete Voltas foi palco de quatro assassinatos em apenas dois dias no Vale do Paraíba, de acordo com a polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na última sexta-feira (11), os jovens Ednelson Mauricio Domingues Junior, de 19 anos, e Carlos Cristiano Alves dos Santos, de 14 anos, foram mortos a tiros em Taubaté, na região da Pedra Grande. Os dois tinham saído para andar de moto e desapareceram. O corpo de Ednelson foi encontrado na sexta e o de Carlos apenas na terça-feira (15). Suspeita-se de que os dois tenham sido executados e os corpos deixados na estrada. 

Nessa mesma estrada, na altura do bairro Monjolinho, na divisa com Pindamonhangaba, os irmãos Marcelo José de Oliveira e José Aparecido de Oliveira, 44 e 42 anos, foram mortos a tiros. O crime aconteceu na madrugada de sábado (12).

A identificação dos irmãos de Pinda, que moravam no Residencial Liberdade, no distrito de Moreira César, aconteceu no IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, durante os trabalhos de necropsia. Um terceiro irmão dos homens compareceu ao local para fazer o reconhecimento.

Comentários

Comentários