Uma mulher de 27 anos foi detida na quarta-feira (22) após admitir que usou chumbinho para envenenar a filha, uma bebê de 10 meses, e que escondeu o corpo no freezer da casa onde viviam em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, informou o G1. O crime pode ter acontecido há cerca de 30 dias.
Leia também: Catador encontra corpo de bebê no lixão de Duque de Caxias; VÍDEO
A denúncia partiu da avó da bebê, que acionou a PM na terça-feira (21), ao sentir falta da criança. A idosa relatou aos policiais que a filha havia ameaçado cometer suicídio e se recusava a revelar o paradeiro da criança.
No dia seguinte à denúncia, a avó foi até a polícia para comunicar à polícia que sua filha havia confessado o assassinato da neta.
A mulher admitiu o crime também à polícia, que cercou a área ocupada pelo freezer para perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do envenenamento, inclusive se se a mulher foi acometida por depressão pós-parto.
A mãe foi presa, passou por audiência de custódia e transferida para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, localizada no Engenho do Meio, na zona oeste do Recife, apurou o G1.
Comentários
1 Comentários
-
Rita Maria 27/05/2024Tem que apodrecer na cadeia. Depressão, agora essa vai ser a desculpa. Que absurdo, meu Deus!