ASSALTO A RESIDÊNCIA

Homem preso em Jundiaí tinha cargo de líder em empresa de embalo de alimentos

Por Fábio Estevam | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

O homem preso na manhã desta terça-feira (23), em Jundiaí, por suspeita de participação em um assalto a residência ocorrido no bairro Santa Clara, no último dia 8, com requintes de crueldade contra os moradores do local, estava em seu local de trabalho quando foi capturado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e guardas municipais da Divisão Florestal e Apoio Tático. Inclusive, segundo apurou a reportagem, ele é suspeito de diversos outros roubos na mesma região e os crimes são cometidos sempre no período da tarde e noite, após o expediente dele no serviço.

O Jornal de Jundiaí apurou que ele é líder em uma empresa de embalo de alimentos em Jundiaí, onde inicia o expediente às 7 horas e encerra às 14 horas - os roubos são cometidos sempre após esse horário. A captura dele, inclusive, foi feita na empresa, após os agentes irem primeiro à sua casa e não encontrá-lo. No galpão onde trabalha, as forças policiais efetuara um cerco, impossibilitando que ele tentasse fugir.

A captura foi feita mediante cumprimento de mandado de prisão temporária expedida pela Justiça. A DIG agora tenta identificar dois criminosos que também participaram do assalto, em que as vítimas foram ameaçadas de morte e amarradas.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar matar família durante assalto em Jundiaí

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2828734/policia/2024/04/policia-civil-prende-suspeito-de-ameacar-matar-familia-durante-assalto-em-jundiai

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.