MORTE NATURAL

Corpo encontrado em calçada de escola na Vila Sônia não tinha sinais de violência

Claudemir Fernandes Magrini de 55 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (23)

Por Da redação | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Claudemir Magrini tinha 55 anos
Claudemir Magrini tinha 55 anos

O homem encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (22) na calçada de uma escolinha ao lado da UPA do Vila Sônia, foi identificado como Claudemir Fernandes Magrini, de 55 anos. Apesar de ter sido encontrado com um ferimento na cabeça, aparentemente os exames não indicaram qualquer ato violento.

Saiba mais sobre Piracicaba

A vítima caiu sem vida na calçada da rua Brigadeiro Eduardo Gomes enquanto se dirigia à Unidade de Pronto Atendimento, após sentir-se mal. A escola está localizada a poucos metros da unidade de saúde.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Resgate do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local, porém, o óbito foi confirmado. O ferimento encontrado na cabeça de Claudemir foi decorrente do impacto com o solo no momento da queda. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, investigadores da Civil e peritos da Polícia Científica, que após a conclusão dos trabalhos liberaram o corpo para o transporte ao Instituto Médico Legal, pela funerária.

Claudemir Magrini foi velado no Cemitério da Vila Rezende e sepultado na manhã desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Charqueada. Ele deixou uma filha, irmãos, demais  familiares e muitos amigos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.