22 de fevereiro de 2026
ALTO RISCO

Mãe arma encontro com agiotas para salvar filho e chama a PM

Por | da Rede Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/PMPR
Segundo a investigação, os suspeitos exigiam R$ 2 mil e enviaram áudios cobrando o pagamento e intimidando parentes da vítima.

Nesta semana, três pessoas foram presas suspeitas de extorquir e ameaçar de morte a família de um jovem que tinha dívida com agiotas, em São José dos Pinhais (PR). A mãe do rapaz marcou encontro com o trio para suposta quitação do débito, e acionou a Polícia Militar. As informações são do Banda B.

Leia mais: Agiota exigia sexo de mulheres como 'pagamento' de dívidas

Segundo a investigação, os suspeitos exigiam R$ 2 mil e enviaram áudios cobrando o pagamento e intimidando parentes da vítima. Nas gravações, afirmaram que o rapaz só seria liberado após a transferência do dinheiro e ameaçaram consequências mais graves caso a polícia fosse acionada.

Parte do valor foi paga, mas, mesmo assim, o jovem continuou em poder do grupo. Diante das ameaças, a mãe procurou ajuda da PM e combinou o encontro com os suspeitos no pátio de um posto de combustíveis.

No local, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro. De acordo com a PM, eles confessaram que estavam com o rapaz. O trio foi encaminhado à delegacia da cidade.

Conforme a PM, a dívida começou com perdas em jogos de azar. Sem conseguir quitar os valores, o jovem passou a ser alvo de cobranças com ameaças.