Nem o gramado empoçado foi capaz de derrubar a invencibilidade do Paulista na Série A4. Na noite de hoje (29), o Galo venceu o Penapolense, por 1 a 0, no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, com um golaço de Christopher do meio de campo.
Com o resultado, o Paulista chegou à terceira vitória em três jogos disputados e ainda não sofreu gols nesta temporada. O Galo ocupa a 3ª colocação do grupo único, com 9 pontos. O time jundiaiense volta a campo no sábado (1), às 16h, contra o Audax, em Osasco.
A PARTIDA
O primeiro tempo foi de domínio do Paulista, que apostou em jogadas aéreas e tentativas de fora da área, por conta do campo empoçado, mas, apesar das oportunidades de abrir o placar, os times saíram para o intervalo zerados.
Na primeira etapa, as melhores jogadas do Paulista saíram dos pés de Filipinho, Marcos Vinícius e Christopher. Já o Penapolense parou na defesa jundiaiense e não exigiu muito esforço do goleiro Lucas Gomes.
O Galo voltou para a segunda etapa do jeito que terminou a primeira: mais agressivo e pressionando o adversário. E o gol foi questão de tempo. Aos 8 minutos, o meio-campo da Penapolense vacilou e tocou nos pés de Christopher. Da intermediária, o atacante chutou forte, a bola encobriu o goleiro e parou no fundo do gol. Um golaço de Christopher para abrir o placar em Jayme Cintra!
Um minuto após o gol, Kauã, do Penapolense, deu uma entrada forte por trás e tomou o cartão vermelho direto.
Com um jogador a mais, o Paulista só administrou o placar e conquistou mais uma vitória sob os aplausos dos 2.488 torcedores presentes em Jayme Cintra.