PERVERSO

Padrasto é preso em flagrante por maus-tratos a bebê em Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Homem confessou ter agredido a criança de 1 ano por 'chorar demais', causando fraturas graves na perna.
Homem confessou ter agredido a criança de 1 ano por 'chorar demais', causando fraturas graves na perna.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8), em Campinas, após confessar agressões contra o enteado, um bebê de apenas 1 ano e 11 meses, de acordo com a Rádio CBN Campinas. A criança deu entrada no Hospital PUC-Campinas com fraturas graves no fêmur, tíbia e fíbula, além de escoriações pelo corpo. A gravidade das lesões foi registrada em exames de raio-x, que mostram claramente as fraturas nas pernas da vítima.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o delegado Sandro Jonasson em entrevista à emissora, o jovem alegou que torceu a perna da criança porque ela chorava muito e o impedia de dormir. Após perceber a gravidade da lesão, o padrasto teria dado analgésicos ao bebê na tentativa de acalmá-lo.

Situação no hospital

A criança foi levada ao hospital pelo pai biológico e uma tia paterna. O estado de saúde é considerado estável, segundo o Hospital PUC-Campinas, mas a vítima segue em acompanhamento médico devido à gravidade das fraturas e escoriações.

Prisão e investigação

A Guarda Municipal foi acionada para atender à ocorrência e conduziu o suspeito ao 11º DP, no Jardim Ipaussurama. A mãe do bebê não estava em casa no momento das agressões, conforme apurado pelas autoridades. O padrasto foi autuado em flagrante por maus-tratos, agravados por lesões corporais graves, e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários