BRASIL&

Policial dá tiro e mata cachorrinho Paçoca; família cobra justiça

Por Da redação | Belo Horizonte (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Paçoca foi morto com um tiro
Paçoca foi morto com um tiro

Um policial militar aposentado é suspeito de matar a tiros o cachorrinho Paçoca, em Belo Horizonte (MG), no último domingo (5).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a tutora, o cão foi morto na porta de casa. O PM estava na casa do sogro, quando Paçoca fugiu de uma residência próxima. O policial alegou que se sentiu ameaçado pelo cachorro, que foi na direção dele e do sogro, que segurava uma criança no colo, e por isso atirou.

“Eu estou aqui para fazer um boletim de ocorrência porque a pessoa que fez esse disparo, supostamente, é um policial militar e ele está aqui na delegacia. Quero Justiça para o Paçoca”, afirmou a tutora do cachorro.

Os envolvidos assinaram termo de compromisso de comparecimento em audiência a ser agendada pelo Juizado Especial Criminal, segundo a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Judiciária por se tratar de crime comum. 

*Com informações da Record e da CNN.

Comentários

Comentários