Presos no Espírito Santo, três jovens afirmaram à polícia que abusaram sexualmente de adolescente em uma igreja por "estarem possuídos".
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Os suspeitos, dois deles com 18 anos e um com 19 anos, foram presos no município de Cariacica (ES), entre os dias 23 e 29 de dezembro passado. Nove vítimas já foram identificadas pela polícia.
De acordo com a polícia, os abusos aconteciam com o pretexto de que eram práticas religiosas. Os três jovens diziam estar "possuídos" por espíritos e coagia os adolescentes a satisfazerem suas vontades sexuais, como forma de libertá-los.
"Além disso, havia ameaças de que, se os jovens não se submetessem a essas ações, algo de grave aconteceria aos seus familiares. Esse comportamento criou um ciclo de coação, em que as vítimas, em muitos casos, cediam devido ao medo e à pressão emocional", frisou a delegada Gabriella Zaché, responsável pelo caso, em entrevista ao jornal 'Diário do Nordeste.