DESLIZAMENTO

'Meu amor', dizia Giovane à mulher; tragédia matou casal no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Giovane e Carla
Giovane e Carla

"Meus amores".
Feita em uma rede social, a declaração de amor de Giovane Hideo Gabriel Matsuda, 38 anos, tinha como alvo a sua esposa, o amor de sua vida: Carla Sírio Leite, 34 anos. O casal apaixonado, morador de Taubaté, morreu tragicamente na última sexta-feira (27), vítima de um deslizamento de terra ocorrido na cidade, em uma propriedade no bairro do Barreiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Giovane e Carla deixam duas crianças -- um dos filhos era do casal o outro só da Carla. Além do casal, morreu na tragédia, um homem, de 38 anos, Maurício Tavares, de 41 anos, que era caseiro do local, segundo o boletim de ocorrência.

As vítimas fatais do deslizamento de terra em Taubaté foram identificadas, após árduo trabalho do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e voluntários.  Os trabalhos de busca encerraram-se por volta de 2h, deste sábado (28), quando o último corpo foi resgatado dos escombros, sete horas e meia depois que aconteceu o deslizamento de terra, pela Rua Liberdade, bairro Barreiro.

Além de um casal, que foi o primeiro a ser encontrado debaixo da terra, o escorregamento de terra deixou ainda um homem, de 39 anos, ferido. Ele foi socorrido pelos Bombeiros com metade do corpo soterrado. Na sequência, foi encaminhado ao Hospital Regional.

Os corpos foram recolhidos no local do deslizamento de terra pela Funerária Sagrada Família e levados ao Instituto Médico Legal onde passaram por exames solicitados pela autoridade policial.

Comentários

Comentários