VIOLÊNCIA

PM é morto a tiros pela própria esposa durante discussão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Diário do Nordeste
PM é morto a tiros pela própria esposa durante discussão
PM é morto a tiros pela própria esposa durante discussão

Na noite da última segunda-feira (23), o cabo da Polícia Militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza (CE).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A principal suspeita do crime, sua esposa, de 30 anos, foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
Segundo informações preliminares, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Wagner Sandys foi lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) e não resistiu aos ferimentos.

A PMCE (Polícia Militar do Ceará), em nota, lamentou a morte do cabo e destacou: “A esposa foi conduzida ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), onde foi autuada em flagrante. O Comando da Corporação se solidariza com o dor dos familiares e amigos, colocando-se à disposição para prestar o apoio necessário”.

A SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) também emitiu nota de pesar, registrando os serviços relevantes prestados pelo cabo Wagner à sociedade cearense. “Manifestamos força e condolências aos familiares, amigos e colegas que conviveram com ele”, declarou a Pasta.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

*Com informações do Diário do Nordeste.

Comentários

Comentários