O Ocelots, time de futebol americano de Jundiaí, foi bicampeão invicto do Campeonato Brasileiro D2, a segunda divisão da competição nacional da modalidade. A equipe jundiaiense venceu o Londrina Bristlebacks, na casa do adversário, por 21 a 18, de virada, em uma partida eletrizante.
O jogo aconteceu no Estádio do Café, em Londrina, no último sábado (7), e contou com uma virada eletrizante do time jundiaiense. A principal jogada da final aconteceu no 3º quarto da partida, quando o placar estava 11 a 3 para a equipe de Londrina. O Ocelots fez uma jogada espetacular de retorno com o camisa 11 Krall. O jogador pegou a bola no campo de defesa, ultrapassou toda a equipe adversária na corrida de 81 jardas e anotou o touchdown para as "Jaguatiricas", igualando o placar em 11 a 11.
Já no último quarto, Jundiaí anotou outro touchdown, com Rick, em uma corrida de 17 jardas e aumentou o placar com mais um field goal, mas a equipe de Londrina conseguiu, mais uma vez, igualar o placar em 18 a 18. Nos últimos segundos, Luan Bardi acertou um field goal decisivo para sacramentar o bicampeonato do Ocelots. O kicker acertou o "Y" do campo de defesa, em uma distância de 51 jardas, com um chutaço que garantiu a vitória da laranja mecânica do futebol americano.
Com o título brasileiro desta edição, o Ocelots se sagrou bicampeão da segunda divisão do nacional, garantindo o direito de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2025. Porém, assim como em 2023, o time luta para conseguir apoio e patrocínios para tornar o sonho possível desta vez.