Um motorista de 46 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após bater em dois carros e três motos na madrugada deste sábado (30), em Bauru. Ele só parou após se acompanhado por uma viatura da PM e porque o pneu do carro estourou, o que o impediu de seguir em fuga, de acordo com informações do boletim de ocorrência (BO).
Uma viatura da PM, segundo o BO, estava se dirigindo ao plantão policial quando se deparou com um Gol em alta velocidade, na rua Campos Salles, cujo motorista desrespeitou semáforo e lombada, sendo perseguido pelo condutor de um Palio.
Um terceiro motorista parou ao lado da viatura e contou aos policiais militares que o condutor do Gol em fuga bateu na traseira do Palio na rua Bernardino de Campos e fugiu, e estava sendo acompanhado para que a placa pudesse ser anotada, segundo consta no BO.
A viatura da PM seguiu o Gol, que não atendeu aos sinais de parada. Ao chegar na rua São sebastião, o motorista do Gol bateu em três motos e só parou após o pneu do carro estourar. Um motociclista ficou ferido e foi levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.
Segundo o BO, o fugitivo estava embriagado e agressivo e foi necessário o uso de algemas para que ele pudesse ser encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e permaneceu preso à espera da audiência de custódia.