A mãe de uma menina de 10 anos tentou ressuscitá-la após encontrá-la deitada de bruços e sem sinais vitais dentro da própria casa. A mulher fez massagem cardíaca para tentar reanimar a filha, mas sem sucesso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu no bairro Jardim Morumbi, na cidade de Três Lagoas, distante 334 quilômetros de Campo Grande (MS). A Polícia Civil investiga as causas da morte da menina de 10 anos. Ela foi encontrada morta na tarde da última sexta-feira (22).
Segundo informações do site Rádio Caçula, o padrasto teria levado a criança para a escola pela manhã, por volta das 7h. Às 11h, o enteado do homem, de 14 anos, buscou a menina na escola e a levou para casa.
Reanimação.
Quando a mãe da criança chegou do trabalho, encontrou a filha deitada de bruços e sem sinais vitais. Desesperada, ela tentou realizar massagem cardíaca e, com a ajuda do padrasto, levou a menina às pressas ao Hospital Regional. Contudo, a equipe médica constatou a morte assim que a criança deu entrada na unidade.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e a Perícia Técnica compareceu ao local para iniciar as investigações. Segundo os primeiros relatos, não há indícios de violência no corpo da menina. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Pelas redes sociais, a morte da criança comoveu mães, mulheres e amigos da família. "Que Deus conforte o coração dessa mãe e elucide essa morte", disseram algumas mulheres.
* Com informações da página Top Mídia News