Relato de moradores do Litoral Norte informa que um veículo foi atingido por pedras arremessadas por criminosos que supostamente queriam assaltar a ocupante do carro. O caso foi divulgado pela página Pronto Falei Litoral.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (19), por volta de 19h, no Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios, inaugurado na véspera pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Segundo o morador, o local não conta com iluminação, não tem funcionário da concessionária e não pega sinal de celular. Vítima da tentativa de roubo, a mulher dele parou em um posto de gasolina mais próximo.
“Houve uma tentativa de assalto agora à noite com minha esposa, logo após sairmos do último túnel do Contorno Sul da Tamoios. Jogaram uma pedra enorme que quebrou o para-brisa e parou no banco do passageiro”, disse o morador.
Ele informou que um boletim de ocorrência foi feito e que a polícia vai investigar o caso.
Procurada, a Concessionária Tamoios, que administra a estrada, ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.
Comentários
4 Comentários
-
Nelson Roberto Jordão 23 horas atrásXiii deve ter sido na Topolandia, é bom a CCS além de pagar o prejuízo, afinal paga pedágio ali, e colocar proteção para que isso não aconteça mais.
-
Jeniffer Batista 1 dia atrasEstou cansada de ler matéria sobre o CV chegando à região, bandidos aos montes neste país, e ninguém vai preso, se aconteceu isto no primeiro dia de uso, já ficou claro que não tem segurança nenhuma. Este é o Brasil, este é o Estado de São Paulo, que aliás hoje é governado por um carioca, pois não nasceu neste Estado.
-
Ivanildo Faustino de Albuquerque 1 dia atrasDessa forma sem sinal de celular e sem policiamento, melhor percorrer o atual sentindo mais logo , indo por Caraguatatub. Esse caso é espelho qd inaugurada a Ayrton Senna e Carvalho Pinto , acontecia igual.
-
José Antonio 1 dia atrasÉ preciso combater estas primeiras tentativas de rouba/assalto para demonstrar que o Estado esta presente e tomará todas as medidas legais para não deixar estas ocorrências se tornarem normais.