Um homem de 51 anos foi encontrado morto com dois tiros no rosto, na noite deste sábado (9), na quadra 1 da rua São Marcos, no Jardim Redentor, em Bauru. Por conta do assassinato, praticado após perseguição e acidente de carro, dois homens de 34 e 37 foram presos em flagrante. Ambos são colegas de trabalho da ex-mulher da vítima, que seria ameaçada pelo homem atingido pelos disparos.
Um dos presos, inclusive, teria admitido à polícia um recente desentendimento com a vítima, que chegou a danificar seu carro porque ele saiu em defesa da colega, em um dos episódios de ameaça. Contou ainda que, na noite de sábado, o homem de 51 anos chegou a passar no local de trabalho deles várias vezes, quando mostrava estar armado, consta do boletim de ocorrência (BO).
Ele, então, avisou o patrão e, junto com uma terceira pessoa, entraram em um Celta, localizaram e perseguiram o Gol usado pela vítima, que bateu em uma árvore, na quadra 2 da rua São Januário. O homem saiu correndo e foi alvejado na rua São Marcos.
No local, uma equipe do 4º Batalhão de Caçadores foi informada sobre quem eram os autores, foi até o imóvel deles e ainda localizou em um dos endereços uma Taurus, calibre 38. O caso foi registrado como homicídios e a dupla ficou à disposição da Justiça.
escolha sua cidade
Jundiaí
escolha outra cidade