Uma adolescente de 16 anos caminhava para casa hoje (2) pela manhã quando, passando pela avenida Nelson Gulla, em Itupeva, escutou um som de alguém correndo. Ao olhar para trás, já foi agarrada pelo pescoço e teve a boca tampada por um homem, que a arrastou para o mato que margeia a via. A vítima, porém, que luta Muai Thay, conseguiu se debater e se desvencilhar do suspeito. Ela também o arranhou.
A adolescente correu para a avenida para pedir ajuda e o homem correu em sentido oposto, se embrenhando no mato. Quando o policiais militares da 2ª Cia. do 11º BPMI chegaram ao local, encontraram um celular caído no chão que não era da vítima. Ao olhar a foto de fundo de tela no dispositivo, os PMs perceberam uma imagem feita em uma rua da cidade, que tinha um homem de costas e uma criança. Agentes analizaram a foto e passaram a fazer buscas em ruas similares em bairros próximos ao fato, a fim de localizar o suspeito.
Fazendo patrulhamento, os policiais chegaram a uma rua bastante parecida com a da foto e, munidos também das características do suspeito fornecidas pela vítima, fizeram buscas e conversaram com moradores. Chegaram a uma residência e, ao chamarem, um homem saiu bastante assustado e com um ferimento no rosto. Os policiais se lembraram de que a vítima informou ter arranhado o suspeito.
Houve solicitação para que ele saísse até a rua e ele se recusou a princípio, não queria conversar também, mas outras equipes chegaram ao local e ele acabou cedendo, conversou com os policiais e confessou o crime cometido mais cedo. Na casa do homem, os policiais localizaram também a camisa que ele usava na foto de fundo de tela no celular encontrado.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 6 horas atrásMenos um para ficar enchendo o saco nas ruas. Vai brincar de mariquinha atrás das grades.