O Paulista convocou os associados do clube para participarem da Assembleia Geral Extraordinária para a apreciação e votação da proposta da Exa Capital para transformação do clube em SAF.
A proposta do investidor Pedro Mesquita, CEO da empresa que negocia a compra do Paulista, será apresentada na reunião para os sócios-contribuintes (conselheiros e associados que estejam com os pagamentos em dia).
A reunião acontecerá no dia 7 de novembro (quinta-feira), às 19h, no Estádio Dr. Jayme Cintra.
A NEGOCIAÇÃO
No início deste mês, Pedro Mesquita concluiu o processo de auditoria das contas do clube e solicitou o prazo de mais um mês para preparar a proposta de compra de 90% das ações do Paulista.
O valor a ser investido vai depender da análise das dívidas e, após a apresentação da proposta, os associados votarão pela aprovação ou por uma contraproposta. De acordo com o próprio investidor, o clube tem dívidas que giram em torno de R$ 50 milhões.
O gestor contratou advogados para diagnosticar a situação do clube em relação às dívidas e observar possíveis problemas e soluções. Ao fim do período de quatro meses, o CEO não encontrou impedimentos que inviabilizassem o projeto.