EM JUNDIAÍ

Marido chega bêbado e ameaçando e esposa avisa: 'estou com medo'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
A GM foi acionada e atendeu a ocorrência, encaminhando ao Plantão Policial
A GM foi acionada e atendeu a ocorrência, encaminhando ao Plantão Policial

Guardas municipais prenderam um homem por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, depois de chegar bêbado em seu apartamento, na noite desta quinta-feira (17), pegar uma faca e dizer à esposa que a mataria. Transtornado, ele jogou vários objetos pela janela, inclusive uma cadeira e um portão, que acertaram e amassaram o carro de um condômino. No Plantão Policial o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua prisão em flagrante

Era perto de meia noite quando a GM foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência e em um condomínio, no bairro Caxambu. Quando os agente chegaram ao local, flagraram o morador de um apartamento arremessando vários objetos pela janela do apartamento. Ele foi detido e passou a ofender os guardas, assim como fez posteriormente com o delegado Rodrigo Carvalhaes e demais funcionários no Plantão Policial, durante a apresentação da ocorrência.

A vítima, esposa do suspeito, prestou depoimento e contou ao delegado sobre o caso, dizendo que é casada com ele há 22 anos e que juntos eles têm três filhos. Ocorre que, nesta quinta-feira, por volta das 23h30, seu marido chegou embriagado no apartamento - ele é alcoólatra -, a exemplo do que vem fazendo já há alguns dias, chegando de madrugado agressivo e proferindo diversos insultos e ameaças, como 'desgraçada', e fazendo ameaças: “vou te matar”. Além do mais, ele pegou uma faca para fazer a ameaça.

Depois, ainda transtornado, arremessou um portão, uma cadeira e outros objetos pela janela, danificando o carro de um morador local.

A vítima também disse ao delegado que acredita estar correndo risco de morte e por isso requereu medida protetiva contra o marido.

Em sua decisão sobre o caso, o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do marido e representou por sua prisão preventiva, inclusive com base na declaração da esposa, de que teme ser morta por ele.

Comentários

Comentários