EM JUNDIAÍ

Homem iria emprestar arma a um amigo para ser usada em 'uma fita'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A arma foi apreendida e será periciada
A arma foi apreendida e será periciada

Guardas municipais de Operações com Cães prenderam um homem no bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (9). Com ele os agentes apreenderam um revólver, que ele alegou que iria emprestar a um amigo, que havia pedido possivelmente para cometer um crime.

Os GMs Edvaldo e Mikael, com o k9 Red (supervisionados pelo subinspetor Daniel) faziam patrulhamento, quando um homem, ao notar a presença da viatura, levou a mão à cintura e saiu correndo. Os agentes desembarcaram e foram atrás do suspeito, por uma área de mata, onde ele tentou se desfazer de algo.

Os guardas o alcançaram e o detiveram, localizando também o objeto dispensado por ele; um revólver calibre 32, com três munições e numeração parcialmente raspada.

De acordo com os guardas, ele disse que estava com a arma porque iria emprestar a um amigo, que "pediu para 'fazer uma fita'".

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso. De lá, foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários