ELETRODOMÉSTICOS

Casa que pegou fogo no Centro é furtada e GM prende suspeitos

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A equipe do Apoio Tático encontrou dois suspeitos no bairro Fepasa
A equipe do Apoio Tático encontrou dois suspeitos no bairro Fepasa

Uma residência no Centro de Jundiaí que havia sido destruída por um incêndio há poucos dias, foi furtada na noite da última quarta-feira (3). Três suspeitos invadiram a casa e pegaram eletrodomésticos, utensílios de cozinha e um notebook, mas foram detidos pela Guarda Municipal após tentativa de fuga.

Os guardas foram acionados pelo Centro de Operações Táticas (COT) após denúncia de um morador da região que flagrou a cena por câmeras de segurança. Os suspeitos aproveitaram que a casa estava vazia por conta do incêndio que havia destruído boa parte do local para invadirem e furtarem um forno elétrico, notebook, aspirador de pó e utensílios de cozinha. Os três homens também tentaram levar uma máquina de lavar roupas, mas largaram na calçada quando ouviram gritos de um vizinho avisando que havia ligado para a Guarda Municipal.

A equipe do Apoio Tático, formada pelo Subinspetor Anderson e GMs Edison Silva, Virgílio e Caio, tomou conhecimento das características dos suspeitos e foram em direção ao bairro Fepasa. No local eles abordaram dois homens que estavam com os itens furtados. Outra equipe designada para a ocorrência, formada pelos GMS John e Gerson, realizaram buscas pelo veículo que havia sido usado na fuga dos suspeitos e o encontraram próximo ao mesmo bairro.

Os dois suspeitos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo determinada a prisão e a apreensão do carro pelo delegado Ruiter. Os itens furtados foram devolvidos às vítimas.

Comentários

Comentários