USA PARA O TRABALHO

Pintor precisa deixar carro na rua, é furtado, mas agora comemora

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O carro estava em uma estrada no Jardim Tulipas
O carro estava em uma estrada no Jardim Tulipas

Um homem que teve seu Uno furtado na rua, durante a noite, em um dia da semana retrasada, após deixá-lo para fora porque havia colocado piso no quintal e precisava esperar secar, teve seu bem recuperado nesta segunda-feira (30). Guardas municipais de Operações com Cães localizaram o automóvel abandonado em uma estrada de terra no Jardim Tulipas, não muito distante do Varjão 2, onde o crime foi cometido.

A vítima, que é pintor e usa o carro para o trabalho, ficou desesperado ao perceber que o automóvel havia sido furtado, já que não tem seguro. Ele registrou o Boletim de Ocorrência e, desde então, vinha mantendo esperanças de que pudesse recuperar seu bem.

Já nesta segunda-feira, os GMs Ícaro, Pegoraro e Gildoar, com o K-9 Taurus, faziam patrulhamento, quando avistaram o Uno abandonado na avenida Daniel Pelizari - eles já tinham conhecimento do furto.

Com apoio de outra equipe, formada pelo GM Ferreira, K-9 Barak e subinspetor Cristiano, que supervisionou a ocorrência, o dono do carro foi localizado e compareceu ao Plantão Policial, onde recuperou seu automóvel.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários