NO CENTRO

Idosa de 64 anos é presa por furto em loja em Jundiaí

Por Fábio Estevam |
| Tempo de leitura: 1 min
Ela foi conduzida ao Plantão Policial pelos guardas municipais e presa em flagrante
Ela foi conduzida ao Plantão Policial pelos guardas municipais e presa em flagrante

Uma idosa de 64 anos foi presa por furto a uma grande loja de roupas no Centro de Jundiaí, nesta quinta-feira (19). Em seu depoimento, ela disse que é depressiva, estava arrependida, e que as roupas eram para ela e seu futuro bisneto.

A idosa entrou na loja e permaneceu por alguns minutos no local. Ao sair, já na calçada, foi abordada por funcionárias da loja, que desconfiaram de que ela pudesse ter furtado algo, já que há certa de um mês ela já havia praticado o crime no local.

Durante a abordagem, os funcionários encontraram quatro peças de roupa com ela, já sem etiqueta.

A Guarda Municipal foi acionada e a conduziu ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua prisão em flagrante - foi ainda arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, que não foi paga, sendo a idosa encaminhada ao Centro de Triagem da Cadeia de Itupeva.

ARREPENDIDA, MAS MENTIU

A idosa disse em seu depoimento que estava arrependida do furto, alegando que é depressiva, faz uso de remédio controlado, e que as roupas eram para ela e o futuro bisneto. Além disso, alegou que nunca tinha feito isso, que era a primeira vez que furtava. Em consulta, porém, o delegado Carvalhaes descobriu que, na verdade, a suspeita já tem vários outras passagens pelo mesmo tipo de crime.

Comentários

Comentários