EM JUNDIAÍ

Suspeito de roubo e indiciado por estupro é preso no Bom Prato

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Ele foi capturado em um processo por roubo
Ele foi capturado em um processo por roubo

Um homem procurado pela Justiça por um roubo cometido neste ano, em Jundiaí, foi capturado por guardas municipais de Apoio Tático, na fila do restaurante Bom Prato, no Centro de Jundiaí, na manhã desta terça-feira (17). Ele também responde a um processo de tentativa de roubo com estupro consumado, praticado contra uma mulher, dentro da casa dela, na Vila Progresso, em 2022. Além disso, o homem também vem sendo investigado por uma tentativa de assalto contra uma mulher em uma viela na Vila Aparecida, no início do mês passado.

Os GMs Marassato, Paulo Henrique, Franciane e Fialho faziam patrulhamento pela região central, quando notaram, na fila do restaurante Bom Prato, aguardando a refeição, um homem suspeito de ter tentado roubar uma mulher no mês passado, na Vila Aparecida - havia a suspeita de que ele tivesse tentado estuprar a vítima, mas ela própria, ao registrar o Boletim de Ocorrência, disse que ele apenas tentou assaltá-la.

Os agentes então decidiram abordá-lo e confirmaram de que se tratava do assaltante - ele, inclusive, confessou o crime. Porém, a prisão ocorreu não pode este caso, uma vez que ainda está em investigação, não havia mandado de prisão e então ele teria que ser solto. Sua captura, na verdade, foi em função de um mandado de prisão temporária, em aberto, por um roubo consumado cometido neste ano. O suspeito foi formalmente capturado e ficou à disposição da Justiça.

Durante a averiguação dos dados pessoais, os agentes descobriam também que ele está em vias de ser julgado por um estupro consumado contra uma mulher, em 2022, na Vila Progresso, ocasião em que invadiu a casa para roubar e atacou a vítima sexualmente.

Comentários

Comentários