EM JUNDIAÍ

Suspeito morre em troca de tiros em área dominada pelo tráfico

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os policiais de Força Tática apreenderam mais de 1 kg de drogas
Os policiais de Força Tática apreenderam mais de 1 kg de drogas

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu baleado por policiais militares de Força Tática dentro de uma casa que ele havia acabado de invadir, durante tentativa de fuga, na tarde deste domingo (8), no Jardim São Camilo, em Jundiaí. Com ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e mais de 1 kg de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Pedro Latance - em área do bairro dominada pelo tráfico -, quando avistaram um traficante em uma biqueira, com uma mochila nas costas e um rádio-comunicador. Quando percebeu que seria abordado, ele correu para a rua Benedito Basílio de Souza Filho, onde invadiu uma casa.

O morador, assustado, saiu da residência dizendo aos PMs não conhecia a pessoa que havia entrado, e então permitiu aos agentes a incursão no imóvel. De acordo com os policiais, foi ordenado que o fujão saísse de dentro de um quarto onde havia se trancado, mas ele não obedeceu, motivo pelo qual a porta foi arrombada.

Ainda de acordo com os agentes, neste momento houve uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e uma ambulância foi acionada. Ele foi levado para o hospital,as não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na bolsa abandonada por ele durante a fuga, os PMs encontraram quase 1 kg de maconha já fracionado para a venda, além de pedras de crack e frascos de lança-perfume.

A ocorrência foi registrada como morte em decorrência de oposição e intervenção policial, e tráfico de drogas.

Comentários

Comentários