E OFENDEU AS AMIGAS

Pai é suspeito de esmurrar a filha em terminal de Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal

Um homem de 34 anos será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí, por suspeita de lesão corporal contra a própria filha, de 14 anos, após amigas da adolescente contarem para a mãe dela - os pais são separados -, que ele agrediu a menina com socos e puxões de cabelo, dentro do Terminal de Ônibus do Cecap. O caso ocorreu no fim de semana e deverá ficar sob responsabilidade do 2º DP.

A Guarda Municipal foi acionada pela mãe da adolescente, que estava preocupada por não conseguir fazer contato com a filha e com o ex-marido.

Segundo seu relato aos agentes, ela permitiu que a filha fosse ao shopping com algumas amigas, para se divertir, mas, quando a menina retornava para casa, foi surpreendida pelo pai, dentro do terminal de ônibus.

A filha estava com as amigas, que presenciaram a cena e posteriormente relataram a mãe, que o pai a pegou pelo braço, a puxou pelos cabelos e lhe deu alguns socos - além disso, ele também teria ofendido as amigas da filha com palavras de baixo calão.

Na sequência, o pai a levou embora - foi quando a mãe soube do caso, tentou contato com ambos, mas não conseguiu (naquele primeiro momento).

O reportagem do Jornal de Jundiaí tentou saber o desfecho da história, mas por ora, sem sucesso.

Comentários

Comentários