ELEIÇÕES EM JUNDIAÍ

Parimoschi lidera com 35,2% em pesquisa estimulada

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O candidato do PL, José Antonio Parimoschi, e o candidato do UNIÃO, Gustavo Martinelli
O candidato do PL, José Antonio Parimoschi, e o candidato do UNIÃO, Gustavo Martinelli

O grupo JJ de Comunicação divulga pela primeira vez  pesquisa eleitoral de Jundiaí realizada pelo Instituto AR7 Pesquisas Inteligentes, apresentando tanto a intenção de voto espontânea para prefeito como a intenção estimulada. O candidato do PL, José Antonio Parimoschi, é o mais lembrado pelos eleitores tanto na pesquisa espontânea com 23% da intenção de votos, quanto na pesquisa estimulada (com 35,2%). Na vice-liderança está o candidato do UNIÃO, Gustavo Martinelli, com 21,7% e 32,7%, respectivamente na espontânea e estimulada. A pesquisa tem margem de erro de 4%.



FUTURO PREFEITO
Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado cita um nome de sua preferência, Parimoschi está com 23%, menos de 2 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o candidato do UNIÃO, Gustavo Martinelli,  com 21,7% das intenções de voto. Embora não seja candidato, o  atual prefeito Luiz Fernando Machado (PL) está com 1,0%, seguido de Ricardo Bocalon (PSB), empatado com Professor Higor Codarin (PSOL), com 0,8%, Silas Feitosa (PRTB), com 0,3% e Pedro Bigardi (PCdoB), que também não é candidato a prefeito, com 0,2%. Brancos e nulos somam 5% e não souberam responder 47,2%.
 
Novamente o candidato José Antonio Parimoschi lidera a pesquisa estimulada, quando o pesquisador fala os nomes para o entrevistado escolher um deles, com 35,2% das intenções de votos, na frente de Gustavo Martinelli (32,7%). Ricardo Bocalon tem 7,8%, Professor Higor Codarin (2,3%) e Silas Feitosa (1,8%). Brancos e nulos somam 8,3% e não souberam responder 11,9%.

Outro dado que aparece na pesquisa é a aprovação do atual prefeito, Luiz Fernando Machado, com 78,7% de aprovação. A pesquisa divulgada hoje pelo Grupo JJ está registrada  no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 08933/2024 e foi realizada com 600 moradores do município entrevistados entre os dias 24 e 25 de agosto. Ela tem margem de erro de 4%.

Comentários

Comentários