PRESOS EM FLAGRANTE

Policiais da Rocam prendem dois homens suspeitos com arma de fogo

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Arma apreendida pela equipe da Rocam
Arma apreendida pela equipe da Rocam

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira, 14, no bairro Recanto Elimar, região sul de Franca.

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois homens dentro de um carro estacionado na via. O passageiro desceu do veículo e começou a caminhar pela calçada e, no momento em que ele percebeu a aproximação dos policiais, tirou um celular do bolso e tentou se livrar dele, o quebrando ao meio.

Ao ser abordado e, em revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura um revólver calibre 32, municiado, e mais cinco munições sobressalentes em seu bolso.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem informou que era para sua própria defesa. Disse que residia em Cássia (MG) e teria algumas rixas na região,. Alegou que teria ido até o bairro na zona Sul para tratar de assuntos profissionais.

Os dois homens foram encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde constataram que o condutor do carro possuía passagens por tráfico de drogas em Cássia. O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante dos homens por posse ilegal de arma de fogo, sendo os dois conduzidos até a cadeia pública de Franca.

A suspeita é que eles estariam planejando um assalto, já que o lugar onde eles foram abordados era uma rua sem monitoramento e próximo havia um minimercado, que poderia ser o alvo dos criminosos.

Comentários

Comentários