LADRÃO ARREPENDIDO

Pai devolve moto roubada pelo filho e deixa bilhete: 'Desculpe'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
'Desculpe pela vergonha', escreveu pai de ladrão em bilhete
'Desculpe pela vergonha', escreveu pai de ladrão em bilhete

"Desculpe pela vergonha".

Em bilhete, o pai de um ladrão se desculpou com a vítima pelo crime do filho e devolveu uma motocicleta que havia sido roubada um dia antes. "Peço de coração que não faça mal com ele. Já foi preso uma vez e apanhou muito, não quero isso para ele mais. Como pai, estou devolvendo sua moto. Desculpa não entregar pessoalmente. Desculpa pela vergonha", diz um trecho do bilhete deixado pelo pai do bandido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

"Desculpa pelo meu filho. Eu sofro muito pelas drogas dele, essa foi mais uma decepção que ele me deu (...) Eu, como pai, estou devolvendo sua moto, desculpe não entregar pessoalmente", escreveu o pai do ladrão.

O caso aconteceu em Camocim (CE) no último fim de semana. Uma moto foi roubada no sábado e achada pela Polícia Militar no último domingo, no Dia dos Pais, com o bilhete de desculpas. As investigações continuam, na tentativa de identificar o autor do crime.

* Com informações do Diário do Nordeste

Comentários

Comentários