ACUSAÇÃO

Homem é detido por 'passar a mão' na filha da enteada

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Após ser questionado pela enteada, o homem fugiu
Após ser questionado pela enteada, o homem fugiu

Um homem de 56 anos foi detido pela acusação de estupro de vulnerável, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Atena, em Birigui. Ele teria “passado a mão” na filha da sua enteada, uma menina de 11 anos.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram chamados para atender a ocorrência de possível estupro de vulnerável.

Chegando ao local, a mãe da criança disse aos agentes que já havia desconfiado de vários comportamentos do padrasto em relação a sua filha, e questionou a menina, que acabou contando que ele “passava a mão” em suas partes íntimas. Com isso, ela decidiu questionar o próprio acusado, que negou o fato, mas logo fugiu do local. Em seguida, a mulher acionou a polícia.

Durante atendimento da ocorrência, a mulher recebeu informações da localização de seu padrasto, que estava em frente a uma creche. Os policiais, então, foram até o local e abordaram o homem, que foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)

A polícia elaborou o boletim de ocorrência e instaurou inquérito para apuração dos fatos. Após serem ouvidos, os envolvidos foram liberados.

Comentários

Comentários