MORTE SUSPEITA

Polícia identifica idosa achada morta em plantação no Quiririm

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu no Quiririm
Caso aconteceu no Quiririm

A idosa encontrada morta no Quiririm, em Taubaté, na tarde de quarta-feira (24) foi identificada pela polícia. Trata-se de Elisa das Dores de Souza Alvarenga, 71 anos, que estava desaparecida havia dois dias. A idosa foi encontrada morta em uma valeta de irrigação, em uma plantação de arroz. O caso foi registrado como morte suspeita.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo foi encontrado por volta das 17h15. O filho de Dona Elisa informou à polícia que a mãe encontrava-se no início do processo de demência e desapareceu havia dois dias, conforme boletim de ocorrência de desaparecimento registrado na terça-feira (23).

Na quarta, o filho foi comunicado pela PM que a mãe havia sido encontrada em uma plantação de arroz, já sem vida. A Polícia Científica periciou o local. "A princípio não aparenta sinais de violência física. Vítima encaminhada ao IML para exame necroscópico, para identificar a causa morte", diz o boletim de ocorrência.

Comentários

Comentários