EM JUNDIAÍ

Homem é preso após pedir dinheiro, ofender e ameaçar comerciantes

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O homem, que tem histórico de assaltos, foi levado para a delegacia
O homem, que tem histórico de assaltos, foi levado para a delegacia


Um homem foi preso por policiais militares no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (18), após comerciantes da avenida São João pedirem socorro, pois ele estava incomodando funcionários e clientes do comércio, fazendo ameaças sobretudo quando não conseguia doação de dinheiro.

Os cabos Cleon e Leandro, com o soldado Arilando estavam em patrulhamento pela área comercial do bairro, quando comerciantes interceptaram a viatura reclamando que havia um morador de rua entrando nas lojas para pedir dinheiro, mas que ameaçava e ofendia a todos quando não conseguia o que queria.

Enquanto conversavam com os reclamantes, os PMs avistaram o referido homem saindo de um estabelecimento, bastante agitado, e que, ao avistar a viatura, passou a xingar também os militares.

Os policiais lhe deram ordem de parada, para que fosse abordado, mas ele se negou e continuou a xingar, sendo então detido. Consultado seus dados pessoais, os agentes descobriram se tratar de um criminoso com histórico de assaltos.

Conduzido ao Plantão Policial, ele teve sua prisão em flagrante determinada nos crimes de desacato, ameaça e injúria.

Após isso ele ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários