ELEIÇÕES 2024

Dr. Ubiali confirma pré-candidatura a prefeito de Franca

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Dr. Ubiali: PSB fará sua convenção no dia 31 de julho para oficializar chapa para concorrer à Prefeitura
Dr. Ubiali: PSB fará sua convenção no dia 31 de julho para oficializar chapa para concorrer à Prefeitura

O que já se ensaiava há algum tempo se confirmou nas últimas horas internamente no PSB. Dr. Ubiali confirmou nesta quarta-feira, 17, que é pré-candidato do partido a prefeito de Franca nas eleições municipais de 2024.  

O partido havia anunciado preliminarmente o nome de Marcos Ferreira, mas com o passar do tempo, o nome do médico e ex-deputado federal ganhou força para as eleições municipais. Um grupo de apoiadores chegou até defender uma dobradinha de Ubiali e Gilson de Souza (Avante) como vice. 

“Sou pré-candidato do PSB a prefeito de Franca, mas tudo será definido na convenção do partido. Marcos Ferreira vai compor com a gente de alguma maneira, podendo até ser o nosso coordenador de campanha”, disse Ubiali, sem comentar sobre Gilson de Souza.

Procurado, Marcos Ferreira disse que o PSB está unido e vai entrar forte na eleição. “Independente de quem estará à frente, o partido está preparado para fazer um grande trabalho na cidade”, disse. 

A convenção do PSB será dia 31 de julho. No dia 3 de agosto, haverá a reunião da chapa que tem como pré-candidato e atual prefeito Alexandre Ferreira (MDB), que buscará a reeleição, e do Psol, que já anunciou o deputado Guilherme Cortez como pré-candidato à Prefeitura. 

O Novo, que tem o pré-candidato Alexandre Tabah, fará sua convenção dia 28 de julho; o PT, da pré-candidata Mariana Negri; e PL/União, do pré-candidato João Rocha, deverão realizar as convenções dia 27 próximo. 

Comentários

12 Comentários

  • Neymar francano 8 horas atrás
    Apoiar politico é foda, todos são corruptos e corruptíveis, o mais triste disso tudo é que a vida do eleitor continua a mesma coisa, apoiando ou não(excetos os comissionados que apoiam pra conseguir uma boquinha). Pra que endeusar políticos? enquanto os brasileiros não enxergarem que os politico são funcionários do povo, e que deve ser COBRADO, Franca e todo o Brasil não mudará. Políticos fazem promessas e não cumprem o que eles ganham? os aplausos e admiração do povo como se fosse uma celebridade. João Rocha, definitivamente é uma péssima escolha, pelo seu jeito retrógado e antigo, não tem capacidade plena pra gerir uma cidade com tanta tecnologia e inovação como Franca Alexandre Ferreira, gestor regular, porém tem preceitos contrários ao servidores públicos e não luta pela classe que faz parte a tantos anos Dr. Ubiali, candidato pra encher linguiça, tendo em vista seu nome, muito obsoleto para os dias de hoje Guilherme Cortez, totalmente despreparado pra função no aspecto geral do funcionamento da maquina publica, a maquina publica não decorre em apenas lutar(se é que luta, ou apenas mostra que luta rsrs) por ideias de uma classe(LGBT), DECORRE na questão de lutar pelo povo como um todo, auferindo princípios constitucionais que trata-se da universalidade dos Direitos
  • Darsio 1 dia atras
    Numa democracia de fato, é importante que tenhamos tanto uma direita quanto uma esquerda fortalecidas. São dois campos opostos, mas que nada impede de transitarem pelo centro e manter um diálogo civilizado. O problema é que o extremismo de direita que, estamos nos deparando, representa sim uma ameaça, pois ampara-se na xenofobia e outras formas de preconceito, incluindo no reducionismo quanto ao papel que cabe a mulher, assim como no isolacionismo e numa linha de pensamento que se coloca na contramão das ciências, da razão e da democracia. Bolsonaro e seus seguidores continuam sendo profundas ameaças a liberdade, a democracia e aos direitos humanos, bem como a verdadeira religiosidade e, não aquela em que o nome de Cristo é explorado para o enriquecimento de espertalhões e para enganar os trouxas. Afinal, Bolsonaro diz zelar pela pauta de costumes para preservar a família, mas ele próprio está no seu quarto casamento, sendo que quando iniciou suas relações com a Michele, ainda era casado. Tipo aquele machão que troca sua esposa cinquentona por uma muito mais jovem. Portanto, qualquer voto possui muita importância quando é contrário ao bolsonarismo.
  • Helio P Vissotto 5 dias atrás
    Dr. Ubiali é o próprio \"Janjo\" francano, adora viajar com dinheiro do contribuinte!
  • Antonio 19/07/2024
    ubiali e gilson (com minúscula mesmo) seria cômico se não fosse trágico...cuidado srs eleitores...o perigo ronda a cidade.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 19/07/2024
    Darsio você como um Professor Aposentado , fazer uma colocação dessa sobre o Dr Ubiali me espanta e muito, nem parece que você conhece o Passado do Sr Ubiali.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 19/07/2024
    É melhor o Sr Ubiali apreciar a sua Aposentadoria e ir pescar .
  • Mateus 19/07/2024
    Estou mais inclinado ao candidato João Rocha. mas preciso saber (todos precisamos), quais as propostas que serão apresentadas.
  • Antônio de Pádua Silva 19/07/2024
    A dupla experiência + juventude (Dr Ubiali e Marcos Ferreira e/ou Marcos Ferreira e Dr Ubilali) pode fazer renascer o bom PSB em Franca onde o PT com boas opções jovens pode também avançar e atualizar a política e a cidade, precisando mudar para ter futuro e apoio federal, nos bastidores se fala também numa união PSB-PT...
  • francasogargalhada 19/07/2024
    \"The King\" dos postos Francano
  • Darsio 19/07/2024
    É um bom nome e, uma boa opção para os eleitores mais alinhados a uma posição de centro-direita. Possui muito mais qualidades que o atual prefeito e o candidato bolsonarista. Por ter sido deputado federal, conhece melhor os trâmites e, portanto, como atrair recursos e, consequentemente tirar a cidade da sua condição de esquecida no cenário político brasileiro. Poderia ter o meu voto.
  • Ze da Franca 18/07/2024
    Mais do mesmo.Diga-me que este senhor fez de bom pra cidade a não ser morar fora...
  • sousa 17/07/2024
    quando foi deputado nao fez nada de relevante pra cidade agora quer ser prefeito...nao faltava mais nada mesmo