VIOLÊNCIA

Homem tenta matar ex-mulher e é espancado no Itatinga

Por Andréia Marques | Especial para o Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google
Vítima estava trabalhando na padaria no Jardim Itatinga quando foi agredida.
Vítima estava trabalhando na padaria no Jardim Itatinga quando foi agredida.

Um homem de 35 anos foi preso após invadir uma padaria e tentar matar a ex-mulher no Jardim Itatinga, nesta terça-feira (16), em Campinas. Depois de esfaquear a ex, ele foi espancado por moradores.  Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalha em uma padaria como caixa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O ex-marido foi até o local por volta das 6h30 com uma faca e agrediu a mulher. Ela foi esfaqueada nos braços e nas costas. Um funcionário que estava no local tentou proteger a funcionária e também foi esfaqueado. Logo em seguida, o agressor fugiu. 

A polícia foi chamada e encontrou o suspeito em uma rua próxima a padaria onde tudo aconteceu. Ele estava caído, bastante machucado e inconsciente. Segundo a PM, ele foi espancado por moradores, mas ninguém que teria participado das agressões foi identificado.

Vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o homem sendo agredido por pelo menos dez pessoas. Ele recebeu diversos chutes e socos até cair. 

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Mário Gatti em estado grave. Ele permanece internado com escolta policial.  Já a ex-namorada também foi socorrida para o Mário Gatti e deve passar por cirurgia.  

Segundo a polícia, a vítima já tinha pedido uma medida protetiva contra o ex por causa de ameaças feitas contra ela. Apesar da decisão judicial, o ex-marido não recebeu a notificação porque não foi encontrado pelo oficial de justiça. 

A faca usada pelo suspeito foi apreendida.  O caso  foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de feminicídio.

Comentários

Comentários