JUNDIAÍ E REGIÃO

Suspeito de abastecer 'patrões' é preso com 443 kg de maconha

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A droga foi apreendida
A droga foi apreendida

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Jundiaí, apreenderam 443 kg de maconha durante operação nesta terça-feira (25), em uma casa em construção, no bairro Parque dos Cafezais, em Itupeva. Um homem foi preso. Ele é apontado pela Dise como comprador e revendedor da droga a donos de 'biqueiras' em toda a região, os chamados 'patrões'.

De acordo com a delegacia especializada, o suspeito já vinha sendo investigado. E em decorrência dessas investigações, nesta terça-feira os detetives receberam informações de que ele faria a entrega de parte do entorpecente, a um outro traficante. Os policiais então montaram uma campana e o abordaram. No carro foram encontradas anotações - possivelmente do tráfico -, mas nenhuma droga.

Cientificado de que já estava sendo investigado, e questionado sobre onde ele estava estocando a droga, o suspeito levou os policiais até uma casa - que é sua, mas que está em construção -, onde em um dos cômodos foram encontrados dezenas de tijolos de maconha, totalizando 443 kg.

Conduzido à Dise, ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Agora, de acordo com a Dise, as investigações prosseguem com objetivo se identificar parceiros dele no crime, bem como seus clientes.

Comentários

Comentários