FALTA DE AR

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo

A artista deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo durante a tarde de ontem, após se queixar de falta de ar

Por Péterson Neves | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

 Mamma Bruschetta foi diagnosticada com pneumonia
Mamma Bruschetta foi diagnosticada com pneumonia

 Mamma Bruschetta, 74, está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, com quadro de pneumonia.

  • Internação: a artista deu entrada na unidade hospitalar durante a tarde de ontem, após se queixar de falta de ar. Assim, ela ficou internada para a realização de uma bateria de exames.
  • Diagnóstico: a colunista do Melhor da Tarde (Band) realizou uma bateria de exames e foi diagnosticada, segundo seu assessor de imprensa informou para o UOL, com pneumonia - assim como ocorreu em janeiro passado.
  • Problemas de saúde: Mama Bruschetta volta a ser hospitalizada cinco meses após internação por falta de ar e pressão baixa. Um boletim médico identificou um quadro infeccioso em Mamma e afirmou que ela estava "em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico".
  • Susto: além disso, após a virada do ano, a apresentadora passou nove dias hospitalizada em virtude de quadro de pneumonia e arritmia cardíaca.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.