NÃO FICA UM!

Lanchonete esvazia com a chegada da GM em ocorrência de tráfico

Quando a viatura apareceu na esquina, a multidão dispersou

Por Fábio Estevam | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Várias pessoas no interior de uma lanchonete e na esquina onde fica o estabelecimento, na Vila Popular, em Várzea Paulista, se dispensaram quando uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local, na noite deste domingo (26), em patrulhamento com vistas ao tráfico de drogas. Apesar de ninguém ser detido, os agentes localizaram mais de 100 porções de drogas escondidas em um bueiro.

Os GMs Grace, Paulino e Marcel, com o subinspetor Roberto, faziam patrulhamento em área de tráfico, quando ao apontarem na esquina, foram notados por várias pessoas em uma lanchonete. Houve dispersão antes que os agentes chegassem de fato ao local.

Porém, desconfiando de que pudesse haver drogas escondidas nas proximidades, os guardas fizeram uma varredura e acharam em um bueiro, uma sacola com 72 pedras de crack, 52 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

A droga foi levada para o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência para posterior investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.