HOMICÍDIO TENTADO

Dois homens são baleados em frente a uma padaria de Bauru

Uma das vítimas foi atingida no rosto e no abdômen; a outra, na clavícula, consta no boletim de ocorrência

26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Um dos homens ferido foi socorrido em estado grave
Um dos homens ferido foi socorrido em estado grave

Dois homens foram baleados, na noite deste sábado (25), em frente a uma padaria, situada na avenida Cruzeiro do Sul, no Ferradura Mirim, em Bauru. Um foi socorrido inconsciente e em estado grave. Já o outro não perdeu os sentidos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma pessoa de dentro de veículo de cor escura, que passou pelo endereço, efetuou os disparos. As balas atingiram o rosto e o abdômen de um homem que estava na rua, bem em frente ao estabelecimento.

Já o outro rapaz alvejado, saia da mesma padaria e foi ferido pelas costas, na região da clavícula esquerda. Indagado, ele afirmou que não acompanhava a primeira vítima e que não viu de onde o disparo veio e nem quem o efetuou. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil como tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.