PAULISTA

Fausto vibra com invencibilidade e goleada, mas pede pés no chão

O Galo volta a campo no próximo sábado (25), às 15h, diante do São Carlos, também no Jayme Cintra, pela 6ª rodada da fase de grupos

Por Luana Nascimbene | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO/PAULISTA FC

Em uma noite de muita festa e gols, o Galo terminou o primeiro turno na liderança
Em uma noite de muita festa e gols, o Galo terminou o primeiro turno na liderança

A goleada do Paulista por 6 a 0 diante do Barcelona Capela, na noite da última sexta-feira (17), pela 5ª rodada da fase de grupos da Bezinha - e última do primeiro turno -, colocou o Galo na liderança do Grupo 2 e manteve o time invicto na competição, com duas vitórias e dois empates. Apesar da injeção de ânimo que o resultado trouxe ao elenco, o técnico Fausto Dias pediu humildade e pés no chão para a sequência do campeonato.

"Foi uma grande noite, conquistamos um bom resultado. Seguimos com a invencibilidade e terminamos o 1º turno em primeiro lugar, mas agora é seguir com muita humildade e muito trabalho. Nós sabemos que a competição é dura e precisamos seguir trabalhando firme visando o segundo turno. Com confiança, mas muita humildade", disse o treinador no pós-jogo.

Líder da competição, o Galo ocupa o topo do Grupo 2 com 8 pontos, após ultrapassar o São Carlos - também com 8 pontos - no saldo de gols (sete do Paulista contra 3 do São Carlos). Já o Barcelona segue sem vencer na competição - e sem somar pontos na tabela de classificação.

Até o fechamento desta edição, a partida entre Flamengo de Guarulhos e Colorado Caieiras ainda não havia sido disputada.

FESTA E GOLEADA

No dia do aniversário de 115 anos do clube, o Paulista presenteou os 1.993 torcedores presentes no Jayme Cintra com uma goleada de almanaque. Antes da bola rolar, a torcida preparou um "corredor de fogo" em frente ao estádio, com muitos sinalizadores, bandeirões e cantos de "vamos subir, Galo!".

Já dentro de campo, quem deu show foi o time. Com gols de Vinícius Caveira (2), Jhonathan, Victor Hugo e Christopher (2), o Paulista não tomou conhecimento do adversário e viveu uma noite mágica para comemorar os seus 115 anos de existência.

PRÓXIMO JOGO

O Galo volta a campo no próximo sábado (25), às 15h, diante do São Carlos, também no Estádio Dr. Jayme Cintra, pela 6ª rodada da fase de grupos da Bezinha e a primeira do returno.

Neste confronto, o Galo vai buscar se manter na liderança da competição. No último jogo entre os dois, pela estreia da Bezinha, os times empataram por 1 a 1, em São Carlos.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos miguel
    20/05/2024
    Já vi esse filme antes kkkk infelizmente