GUARDA MUNICIPAL

Condutor de Strada se apavora e abordagem acaba em prisão

Os GMs faziam patrulhamento quando se depararam com o veículo suspeito

Por Fábio Estevam | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

divulgação

O veículo foi apreendido e o condutor acabou preso
O veículo foi apreendido e o condutor acabou preso

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), de Itatiba, prenderam um homem por receptação e adulteração de sinal identificador automotor, ao ser abordado com um carro furtado, nesta quarta-feira (15).

Os GMs J.Souza, Schunck e Marco Aurélio estavam em patrulhamento pela rua Ângelo Geromel, no bairro San Francisco, quando se depararam com um homem em atitude suspeita na condução de uma Fiat Strada.

Foi efetuada a abordagem e revista, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, após verificar os sinais identificadores do veículo, foram apresentadas diversas adulterações, que durante as consultas foi localizado o número de chassis original, constando como produto de furto na cidade de Campinas. Questionado, o condutor informou que tinha ciência da procedência do veículo, mas que mesmo assim o comprou.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido à Delegacia de Polícia de Itatiba, onde após a autoridade policial tomar conhecimento da ocorrência, determinou a prisão em flagrante dele pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Após isso ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.