LADRÕES EM AÇÃO

Trabalhador e estudante são vítimas no Centro e Vila Arens

Uma trabalhando e a outra estudando, as duas vítimas foram furtadas

Por Fábio Estevam | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência no Plantão Policial
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência no Plantão Policial

Um homem e uma mulher, ele durante o trabalho e ela enquanto estudava, tiveram seus carros furtados, em ocorrências distintas, na noite desta terça-feira (14), na Vila Arens e Centro de Jundiaí, respectivamente.

A vítima da Vila Arens, um técnico (não foi possível apurar em qual área ele trabalha), de 40 anos, procurou a Polícia Civil e informou que estacionou seu veículo Gol, vermelho, na rua Alberto Rodrigues, para ir trabalhar, e, quando retornou, por volta das 22h40, seu carro não estava mais no local. Ele informou à polícia que acredita que uma instituição nas proximidades possa ter câmeras de monitoramento, que ajudem nas investigações. Além disso, ressaltou que, junto com o carro, levaram também sua bíblia e uma jaqueta.

Praticamente no mesmo horário, na rua Doutor Cavalcante, no Centro, uma auxiliar de limpeza, de 47 anos, deixou seu veículo Fiat Uno, cinza, estacionado, durante o tempo em que esteve estudando em uma escola nas proximidades. Por volta as 22h45, quando voltou ao carro para ir embora, não mais o encontrou.

Os casos serão encaminhados para as respectivas delegacias de área para serem investigados.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.