CARNE NA CUECA

Homem é preso pela 30ª vez, com picanha escondida na genitália, em Jundiaí

Ele estava correndo pela rua com um pedaço de madeira nas mãos, o que chamou a atenção dos policiais militares; a carne havia sido furtada de um supermercado

Por Fábio Estevam | 01/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Com ele havia uma peça de carne; as outras ele abandonou no supermercado
Com ele havia uma peça de carne; as outras ele abandonou no supermercado

Um ladrão com 29 prisões por furto, foi preso de novo, nesta quarta-feira (1), pelo mesmo tipo de crime, suspeito de furtar peças de picanha de um supermercado na região da avenida 14 de Dezembro, em Jundiaí. Ele foi flagrado por policiais militares da 1ª Cia do 11° Batalhão, correndo pela rua, com uma peça de picanha escondida dentro da cueca. Levado ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes.

Os PMs Magaive, Fernandes e Plácido faziam patrulhamento pela avenida 14 de Dezembro, quando ouviram gritaria e notaram um homem correndo com um cabo de madeira. Eles então o abordaram e, em revista pessoal, localizaram escondida na genitália, uma peça de picanha. Como ele não soube se explicar sobre a situação, os policiais suspeitaram de que pudesse ter furtado de um mercado próximo.

Em conversa com os seguranças do supermercado, estes reconheceram o suspeito, alegando que ele havia estado no local pouco tempo antes, pegando peças de carne e as colocando em uma sacola não fornecida pelo estabelecimento. Quando foram questioná-lo, ele abandonou a sacola e fugiu - a essa altura ele já havia escondido uma peça de carne na cueca.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes levantou sua ficha criminal e descobriu que, esta, é a 30° prisão por furto na 'carreira' dele.

Carvalhaes então o prendeu em flagrante e representou por sua prisão preventiva, encaminhando ele para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ele aguardará ser submetido à audiência de custódia nesta quinta-feira (2).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.