CRIMINOSO PERIGOSO

Homicídio foi praticado por ciúmes em Jundiaí; um suspeito já foi identificado pela DIG

Na ocasião do homicídio o corpo da vítima foi encontrado pela própria namorada dele

Por Fábio Estevam | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O delegado Roberto Camargo pediu a prisão e os detetives estão atrás do suspeito
O delegado Roberto Camargo pediu a prisão e os detetives estão atrás do suspeito

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí já identificou um perigoso criminoso de carreira como principal suspeito de matar um homem com um corte no pescoço, em uma viela no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, na madrugada do último dia 14. Nesta terça-feira investigadores saíram à caça do suspeito, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, mas ele não foi encontrado e já é considerado foragido da Justiça. De acordo com as investigações, o crime foi por ciúmes.

De acordo com o delegado-assistente Roberto Souza Camargo, "uma testemunha ocular foi importante para a identificação do autor do crime. E segundo o que pudemos apurar, este homem identificado como autor já havia dito que iria matar a vítima", contou o delegado.

Segundo apurou a reportagem, a motivação foi causada por ciúmes, uma vez que ambos tiveram relacionamento amoroso com uma mesma mulher.

O suspeito, que já tem passagens por crimes graves como roubo e homicídio, já é considerado foragido da Justiça.

RELEMBRE O CASO

A própria namorada encontrou vítima morta neste final de semana em Jundiaí

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2827075/policia/2024/04/a-propria-namorada-encontrou-vitima-morta-neste-final-de-semana-em-jundiai

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.