EM JUNDIAÍ

Renan morreu asfixiado com saco plástico e foi deixado em colchão

Suspeito de matar supervisor de vendas confessou o crime ao ser preso, na noite da última quarta-feira (17)

Por Redação | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO/INTERNET

Renan foi encontrado morto na segunda-feira (15), em uma casa alugada pelo suspeito do crime, no Eloy Chaves
Renan foi encontrado morto na segunda-feira (15), em uma casa alugada pelo suspeito do crime, no Eloy Chaves

Em depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na noite da última quarta-feira (17), o homem suspeito de matar o supervisor de vendas Renan Sposito Miossi disse que cometeu o crime utilizando primeiro as mãos e, depois, um saco plástico para asfixiar a vítima.

O homicídio, segundo ele, foi cometido no mesmo local onde o corpo foi encontrado pela DIG, na segunda-feira (15), que era uma casa alugada pelo suspeito no bairro Eloy Chaves. O corpo estava sobre um colchão.

O suspeito estava desaparecido desde o início da semana, quando a Justiça expediu um mandado de prisão. Os policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão, em Cabreúva, começaram a caça pelo suspeito, que foi encontrado e, no ato da detenção, confessou o crime. Ele responde por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e ocultação de cadáver.

Após ser ouvido e indiciado, o suspeito do crime foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.