NÃO HÁ SUSPEITOS

A própria namorada encontrou vítima morta neste final de semana em Jundiaí

O caso aconteceu na madrugada deste domingo; o casal estava em um evento de forró

Por Fábio Estevam | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso está sendo investigado pela DIG de Jundiaí
O caso está sendo investigado pela DIG de Jundiaí

O corpo do homem assassinado com um corte no pescoço, em uma viela no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, na madrugada deste domingo (14), foi encontrado pela própria namorada.

Segundo apurou a reportagem, o casal estava em um evento de forró, quando o rapaz se ausentou. Como ele estava demorando para retornar, a namorada saiu à sua procura e o localizou em uma viela próxima, todo ensanguentado. Aos gritos ela pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - os médicos constataram óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada e requisitou perícia técnica, que constatou que havia pedaços de vidro e azulejos com marcas de sangue, próximos ao corpo, o que leva a crer que tenham sido usados como arma para o crime.

Também foram detectadas pegadas com marcas de sangue.

O caso foi apresentado no Plantão Policial e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que ainda não tem suspeitos identificados.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.