'CABEÇA ERGUIDA'

Diretor de Futebol do Paulista pede desligamento do clube

Wilson Roberto dos Santos pediu desligamento do cargo de Diretor de Futebol do Paulista e anunciou sua saída do clube: 'Saio com a consciência tranquila que fiz o meu melhor'

Por Luana Nascimbene | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO

Em suas redes sociais, o ex-jogador formado nas categorias de base do Galo se despediu do clube
Em suas redes sociais, o ex-jogador formado nas categorias de base do Galo se despediu do clube

O agora ex-Diretor de Futebol do Paulista, Wilson Roberto dos Santos, pediu desligamento do cargo e anunciou sua saída do clube. De acordo com o Galo, a decisão foi tomada pelo profissional por motivos pessoais e aceita em comum acordo com a diretoria executiva.

Formado nas categorias de base do Galo a partir de 1989, Wilson também foi auxiliar-técnico em 2011, responsável pelo sub-20 em 2022 e diretor do futebol profissional desde novembro de 2022. "Wilson é sinônimo de honestidade e trabalho duro no dia a dia. O Paulista Futebol Clube agradece os serviços prestados pelo profissional tanto no futebol masculino como no futebol feminino, e deseja sorte no prosseguimento da carreira", afirmou o clube, em nota oficial.

Em suas redes sociais, o ex-jogador formado nas categorias de base do Galo se despediu do clube e agradeceu todos os funcionários que fizeram parte da sua trajetória.

Confira a nota publicada:

"Dia 30 de março de 2024 marcou o fim de um capítulo significativo na minha jornada: concluo minha passagem como Diretor de Futebol do Paulista Futebol Clube. Não foi uma decisão fácil, tomada por razões pessoais e em mútuo acordo, mas é um momento que ressoa tanto reflexão quanto gratidão. Quero expressar meu sincero agradecimento ao presidente Rodrigo e ao vice-presidente Raphael pela confiança depositada em mim para ocupar uma posição tão essencial neste clube histórico. O Paulista tem sido uma parte fundamental da minha vida, desde meus primeiros dias como atleta em 1989, com 13 anos, em 2011 como auxiliar técnico, 2022 no sub-20 e, finalmente 2023 e 2024 como Diretor de Futebol. Essa jornada tem sido um privilégio e um orgulho. Minha gratidão se estende a todos os diretores, funcionários, membros da comissão técnica, atletas e, claro, aos torcedores, que com muito empenho, cada um em sua função, lutam diariamente pelo bem do clube. Isso sempre será admirável. Um agradecimento especial ao futebol feminino do clube - às gurias que deixaram uma marca profunda em meu coração. Continuo firme na torcida e na batalha para que o esporte se torne cada vez mais inclusivo e continue sua trajetória de crescimento constante. Saio de cabeça erguida e consciência tranquila que fiz o meu melhor, sempre pensando no clube", afirmou Wilson.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.