ZAGUEIRO

Paulista anuncia reforço 'da casa'

Após jogar nas categorias de base do Galo, o zagueiro também atuou por Red Bull Brasil, Atlético Mineiro e Osasco Audax

Por Redação | 30/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Paulista FC

Sarah Bulhões/Paulista FC

'O Paulista foi o primeiro clube que abriu as portas pra mim', afirmou o novo zagueiro tricolor
'O Paulista foi o primeiro clube que abriu as portas pra mim', afirmou o novo zagueiro tricolor

A zaga do Galo ganha mais um reforço para disputar a 5ª Divisão do Campeonato Paulista 2024. O nome da vez é Otávio Galdino, de apenas 20 anos. O novo zagueiro do Paulista cresceu no bairro Fazenda Grande, desfrutando de tudo o que um bom jundiaiense gosta, inclusive a coxinha de queijo, a tranquilidade da cidade e, é claro, o Galo, onde ele começou sua carreira no futebol.

Após passar pelo Estádio Dr. Jayme Cintra nas equipes do Sub-13 e Sub-15, o zagueiro também atuou por Red Bull Brasil, Atlético Mineiro e Osasco Audax, até retornar para casa. “O Paulista foi o primeiro clube que abriu as portas pra mim e que me deu a oportunidade de começar no futebol. Estar aqui agora é viver o momento certo, contribuindo para levar o clube ao acesso”, afirmou o novo atleta do Galo.

Com 1,98 de altura, Otávio disse que não vai medir esforços para alcançar o objetivo deste ano. “Tem que ter dedicação e determinação. A gente tem que escutar o que o professor Fausto diz e entregar tudo de si dentro do campo”, finaliza.

FICHA TÉCNICA

Nome: Otávio Galdino de Souza

Idade: 20 anos

Local de Nascimento: Jundiaí, SP

Data de Nascimento: 20/08/2003

Clubes da Carreira: Paulista FC, Red Bull Brasil, Atlético Mineiro, Osasco Audax. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.