TENTATIVA DE ROUBO

Guarda municipal baleado passa por cirurgia e vai para a UTI

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
.
.

O guarda municipal de Várzea Paulista baleado com dois tiros na manhã deste domingo na rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Campo Limpo Paulista e Jarinu, passou por cirurgia em um hospital particular de Jundiaí e agora foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo guardas municipais, colegas de trabalho da vítima, "ele aguentou bem o procedimento cirúrgico e foi levado para a UTI". As informações, de acordo com os GMs, são da família do guarda baleado, que estão no hospital.

O CASO

Um Guarda municipal de Várzea Paulista foi baleado com dois tiros na manhã deste domingo na rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Campo Limpo Paulista e Jarinu, durante uma tentativa de roubo de sua motocicleta.

Os tiros acertaram barriga e peito. Ele foi socorrido primeiramente ao PS de Jarinu. Porém, devido à complexidade do estado de saúde, ele foi transferido para um hospital particular de Jundiaí, onde está internado.

A motocicleta do agente de segurança foi recolhida à delegacia de Campo Limpo Paulista e o caso foi registrado no Plantão Policial.

Comentários

Comentários